Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutorial Photoshop Um futuro pixelizado
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tutorial Photoshop Um futuro pixelizado em Dom Jan 16, 2011 8:33 pm

Admin

avatar
Admin
Postado por Redação Photoshop em 22/12/2010 às 10h 00min
Como fazer um retrato com uma cara moderna usando técnicas impressionistas tradicionais




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Além da liberdade praticamente ilimitada que o sistema de camadas do Photoshop oferece aos artistas, outra grande atração deste maravilhoso programa é, sem dúvida, a possibilidade de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pincéis personalizados. Esses pincéis únicos dão a todos os artistas um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] controle e licença criativa para realizar suas visões mais empolgantes.

Neste tutorial, vamos pegar o retrato de uma mulher e, com técnicas bastante simples, transformá-lo em uma ilustração hiperdetalhada. Usaremos principalmente a Brush para criar um grande nível de detalhes em pouco tempo. A inspiração para este tipo de efeito veio de um conceito dos impressionistas: o uso de milhares de pontinhos de cor para criar uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. A teoria é que uma porção de “pixels” coloridos lado a lado formam uma rica imagem quando observados a distância.

Entre os tópicos tratados estará a pintura com pincéis personalizados, modos de mesclagem de camada, máscaras e efeitos de camada. Para chegar à combinação correta de detalhes e espaço negativo, nossa arma será a ferramenta Brush, que servirá para criar pincéis personalizados para a aplicação de centenas de pixels. Assim ganhamos o controle necessário para fazer uma imagem perfeita.


A ferramenta Brush


A principal ferramenta a dominar para criar uma imagem com este estilo pixelado é a Custom Brush. Basta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] suas diferentes configurações para ganhar um bom tempo na criação do efeito que buscamos. Selecione a ferramenta Brush (B) e abra a paleta Brushes (Window > Brushes). Muitos dos pincéis-padrão são ótimos, mas você também pode definir os seus.

No passo 4, você verá alguns dos pincéis que vêm com o Photoshop. Um pincelpadrão é essencialmente uma forma preta sólida à qual outras configurações podem ser aplicadas e que serve para pintar sobre a tela com qualquer cor. Você perceberá que a maioria dos ajustes possui um menu de Controle. Ele pode ser ajustado para Pen Pressure se você estiver usando uma tablet gráfica, ou Off caso use o mouse.

O primeiro ajuste é Shape Dynamics, que controla o fluxo da forma conforme o cursor é arrastado de um ponto ao outro. Vamos usar sobretudo a função Scatter para este tutorial em particular, pois ele pega a forma e a repete ao longo da pincelada. O ajuste final que usaremos será Other Dynamics. Ele ajuda a controlar a opacidade desde o início da pincelada até o final.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
01 A cara da modelo


Ao abrir a foto da modelo, a primeira coisa a fazer é separá-la do fundo. Selecione a ferramenta Pen e comece a traçar ao redor da borda do rosto. Não se preocupe em ser muito preciso no cabelo. Segure Ctrl e clique com o botão direito, escolhendo Make Selection, e dê OK. Copie e cole o rosto em uma nova camada, chamando-a de Foto base.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
02 Ajustes

Para dar mais contraste à foto, abra o painel Levels (Cmd/Ctrl + L). Ajuste os deslizantes Input Levels para 0, 0.35, 244. Selecione a camada de fundo. Na paleta Color, use um azul médio como cor de primeiro plano e um azul escuro para o fundo. Com a ferramenta Gradient, crie um dégradé circular.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
03 Pincel personalizado

Abra um novo documento (Cmd/Ctrl + N), quadrado, com 200 pixels de lado. Preencha a tela com preto e escolha Edit > Define Brush Preset. Chame o pincel de Pixel e dê OK. Pegue a ferramenta Brush (B) e abra a paleta Brushes. Selecione o pincel Pixel que acaba de criar. Este será o pincel dos detalhes.







Página 1 de 4
]

Ver perfil do usuário http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Ter um blog