Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutoriais Photoshop Composições e efeitos com photoshop
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tutoriais Photoshop Composições e efeitos com photoshop em Dom Jan 16, 2011 9:31 pm

Admin

avatar
Admin
Neste tutorial, a Photoshop Creative apresenta outro projeto avançado bem contemporâneo para replicar o estilo dos anúncios esportivos.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O setor publicitário define o que está na moda e as propagandas relacionadas a esportes são um dos tipos mais impactantes e divertidos.
Vamos demonstrar todo o processo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e aplicar diversos exemplos das mais poderosas ferramentas de alteração de imagem do Photoshop para criar efeitos gráficos de babar. Essencialmente, vamos mostrar como compor imagens de catálogo e manipulá-las de modo a criar uma composição atraente.
Mostraremos como aplicar máscaras e as ferramentas de seleção usadas para corrigir camadas e efeitos. Os modos de mesclagem e suas configurações opcionais são usados para retificar as exposições e integrar elementos da imagem. Ensinaremos também como aplicar exposições manuais e dar nitidez às figuras para alcançar aquele nível [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Os filtros do Photoshop são explorados e revelamos como podem ser usados em combinação com outras ferramentas para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] efeitos climáticos convincentes.
Todas as imagens usadas e fornecidas para este tutorial são em alta resolução, por isso você vai perceber a qualidade de sua obra logo que comece a criar os efeitos.


“O Photoshop oferece diversas técnicas poderosas para retocar seus projetos... porém, se você precisar de uma mãozinha pode experimentar algum dos muitos plug-ins existentes”



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1 Selecione o fundo


Abra “iStock_000003395230Large.jpg” e selecione Image > Image Size. Desmarque Resample Image e use a resolução de 300ppi. Clique duas vezes no ícone da camada de fundo na paleta Layers para destravá-la e chame-a de “B-Ball Player”. Depois vamos selecionar os tijolos. Use o método que preferir ou siga o nosso: selecione a Magic Wand, ajuste Tolerance para 20 e clique nos tijolos.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
2 Ferramentas de seleção

Esse método serve para selecionar a maior parte do fundo, mas ainda haverá pedaços a adicionar ou remover da seleção. O meio mais rápido de consertar isso é escolher o Polygonal Lasso, segurando [Alt] para remover e [Shift] para adicionar, desenhando em torno das áreas que precisam ser mais bem definidas. Lembre-se de selecionar apenas a parede de tijolos.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
3 Linha do horizonte

Pressione [Ctrl/Cmd] + [Shift] + [I], invertendo a seleção. Escolha Select > Modify > Feather e aplique um Feather Radius de 0,5px. Clique em OK e aplique uma máscara com o botão na parte de baixo da paleta Layers. Abra “1120297_13767646.jpg” de nosso site e cole na imagem principal. Chame a camada de “Sky”. Selecione Edit >
Transform > Scale
para redimensionar e mova a camada para baixo de “B-Ball Player”.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
4 Bordas suavizadas

Neste momento, a imagem deve estar começando a tomar forma. A seguir, ative a camada do modelo, segure [Ctrl/Cmd] e clique na miniatura da máscara de camada para selecionar a área da máscara. Pressione [Ctrl/Cmd] + [Shift] + [I] para inverter e escolha Select > Modify > Feather; aplique um Feather Radius de 0,5px. Depois, pressione a barra de espaço três vezes e aperte [Ctrl/Cmd] + [D] para desfazer a seleção.



Conselhos de retoque
O Photoshop oferece diversas técnicas poderosas para retocar seus projetos de fotografia e arte. O método apresentado aqui é apenas um dos jeitos de fazer isso.
Já fizemos muitos outros tutoriais anteriormente.
No entanto, se você precisar de uma mãozinha pode tentar algum dos muitos plug-in existentes. O Portraiture ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] imagenomic.com) elimina o trabalho braçal, removendo imperfeições e suavizando fotos de maneira inteligente.
O PhotoTune 2.2 da OnOne ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ononesoftware.com) oferece correção de cores com qualidade
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], melhorando o trabalho de pós-produção.
Todos esses recursos certamente ajudarão a aumentar o profissionalismo em seu trabalho de design.





[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
5 Crie a neblina

Selecione a Rectangle Marquee [M], com Feather 10%, e arraste horizontalmente para fazer uma seleção em torno do centro da imagem. Com a camada “Sky” ativa, pressione [Ctrl/Cmd] + [C] e depois [Ctrl/Cmd] + [V], criando uma nova camada.
Chame-a de “Fog”. Coloque-a acima de “B-Ball Player” e selecione Blending Options no menu Layer Style (Fx) na parte de baixo da paleta Layers.










[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
6 Opções de mesclagem

Ajuste o Modo de Mesclagem para Lighten e em Blend If use Gray. Segure [Alt] e arraste o cursor preto de This Layer para o valor de 0/105.
Selecione Gradient Overlay na mesma paleta Layer Style e aplique um modo de mesclagem Color Burn com ângulo de 90° e opacidade de 20%. Clique em OK e reposicione a camada “Fog” para o local em que o céu e o pátio estão.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
7 Filtro High Pass

Adicione uma máscara à camada Fog e limpe as bordas com um pincel preto suave a 30% de opacidade. Remova detalhes que estejam cobrindo o modelo. Duplique a camada Fog, chame de “Fog copy” e edite-a com a máscara para fazer camadas de neblina. Duplique a camada “B-Ball Player”, chame-a de High Pass e aplique o modo Overlay. Selecione Filter > Other > High Pass e aplique um Radius de 2px.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
8 Matiz/Saturação

A imagem do modelo já estará perceptivelmente mais nítida. Diminua a opacidade da camada High Pass para 70% e duplique-a. Selecione Hue/Saturation nas opções Create new fill or Adjustment Layer da paleta Layer e diminua a saturação para -60%. Coloque esta camada sob a camada Fog e acima de “B-Ball Player” e High Pass. Segure [Ctrl/Cmd] e clique na miniatura da máscara de “B-Ball Player”.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
9 Mapa de dégradé

Pressione [Ctrl/Cmd] + [Shift] + [I] e, com um pincel preto a 100% de opacidade, aplique sua máscara de Hue/Saturation. Pressione [Ctrl/ Cmd] + [D] para desativar a seleção. Adicione uma camada de ajuste Gradient Map preta e branca e marque Dither. Ponha essa camada acima da camada Hue/Saturation e aplique um modo de mesclagem Soft Light. Selecione Blending Options no menu Layer Style (Fx).







“Uma das etapas mais importantes é trabalhar com uma camada de sobreposição de cor neutra. Preste bastante atenção nesse passo”





[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
10 Duplique o canal

Segure [Alt] e arraste o cursor preto de This Layer para o valor de 0/110, depois, o cursor preto de Underlying Layer para 0/90. Ative a paleta Channels e esconda todos os canais exceto Green. Duplique esse canal e ative-o, escondendo todos os outros. Selecione a camada duplicada usando a Rectangle Marquee [M], copie-a e cole-a na paleta Layers.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
11 Aplique o canal verde

Ponha essa nova camada no alto da pilha da paleta Layers, chamando-a de “Green Channel”. Aplique o modo Linear Burn com opacidade de 10%. Crie uma nova camada chamada “Wet Floor” e coloque-a no alto da pilha. Pressione [Ctrl/Cmd] + [Alt] + [Shift] + [E], mesclando todas as camadas. Em seguida, selecione o Rectangle Marquee [M] na barra de ferramentas à esquerda.




Dica rápida
Ao seguir este tutorial, uma das etapas mais importantes é trabalhar com uma camada de sobreposição de cor neutra.
Preste bastante atenção a esse passo.
Aproxime bem o zoom e altere o tamanho dos pincéis enquanto trabalha, usando as teclas de colchetes, para que a aplicação seja específica e rápida. Se você caprichar neste momento, seu modelo vai, literalmente, brilhar. Essa técnica pode ser aplicada a muitos de seus projetos de manipulação fotográfica.






[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
12 Filtro Plastic Wrap

Faça uma seleção através da imagem, do chão até os joelhos do modelo, e selecione Filter > Artistic > Plastic Wrap. Use Highlight Strenght de 16, Detail 13 e Smoothness 3. Aplique uma máscara a essa camada e, com um pincel suave a 30% de opacidade com preto, remova o efeito nos tênis e nas áreas escuras do fundo.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
13 Efeitos molhados

Abra “2735882” , copie e cole em sua composição. Pressione [Ctrl/Cmd] + [I], invertendo a imagem; a seguir, escolha Image > Adjustments > Desaturate. Redimensione usando Edit > Transform > Scale e posicione ao lado do pé direito do modelo. Aplique o modo Screen e abra as opções de mesclagem nos estilos de camada. Puxe o deslizante preto de This Layer para o valor 20.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
14 Camadas de água

Aplique uma máscara e integre os contornos com um pincel preto suave a 30% de opacidade. Abra “4295597”, copie e cole na composição.
Selecione Image > Adjustments > Desaturate e posicione essa nova camada de água sobre a camada anterior, aplicando o modo Lighten. Selecione Edit > Transform > Scale e aumente ligeiramente puxando o ponto de controle superior esquerdo.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
15 Correção com máscaras de camada

Aplique uma máscara de camada a essa segunda camada de água. Apague delicadamente as bordas mais aparentes nas áreas escuras com um pincel preto suave a 30% de opacidade. Abra “506139” , remova a saturação, faça uma seleção em torno dos respingos com o Rectangle Marquee [M], copie e cole em sua imagem. Selecione Image > Adjustment > Levels, aplicando Input Levels de 70, 1.00 e 255. Posicione sobre as camadas de água, aplicando a mesclagem Lighten.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
16 Integração absoluta

Selecione Blending Options nas opções de Layer Style e, segurando [Alt], ajuste o deslizante preto This Layer para o valor de 0/255. Reduza a opacidade para 90%, aproxime o zoom e use um pincel preto suave a 30% nos contornos aparentes. Depois, redimensione com as opções de Edit > Transform > Scale.



“Lance mão dos filtros do Photoshop, como Plastic Wrap, para simular efeitos climáticos”




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
17 Efeitos na bola

Abra “1139999” , copie e cole na imagem principal. Aplique o modo Screen, diminua a saturação, redimensione e rotacione com as ferramentas de Edit > Transform, posicionando como na figura abaixo. Use o Rectangle Marquee [M] para selecionar os respingos e a água, pegando a parte de baixo da bola. Aplique uma máscara e o mesmo valor para o deslizante preto de This Layer usado anteriormente.





[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
18 Exposições manuais

Segure [Alt] e crie uma nova camada. Na caixa de diálogo New Layer, ajuste Mode para Overlay e ative Fill with Overlay-Neutral Color. Selecione um pincel suave com preto a 20% de opacidade e aplique a seu modelo e à linha do horizonte, para reforçar especificamente as áreas de sombra. Um pincel branco faz o oposto, destacando as luzes.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
19 Corrija o foco

Estamos quase lá. Você perceberá que o cesto está pulando para o primeiro plano. Para corrigir, crie um nova camada no alto da pilha e pressione [Ctrl/Cmd] + [Shift] + [Alt] + [E], mesclando tudo. Com a nova camada ativa, segure [Ctrl/Cmd] e clique na camada original do modelo. Utilize a ferramenta Polygonal Lasso [L], segurando [Alt], para isolar o cesto.














[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
20 Efeito de luz

Escolha Select > Modify > Expand e aplique um valor de 5px. Depois selecione Filter > Blur > Gaussian Blur, aplicando um Radius de 3px. Crie uma nova camada preenchida com branco e coloque-a sob a camada mesclada. Adicione e ative uma máscara à camada mesclada, selecione um pincel preto suave a 20% de Opacity e Flow e pinte raios de luz da parte superior direita até a parte inferior esquerda, como na figura.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Efeitos de chuva
Os efeitos de chuva emprestam autenticidade à imagem. Não é preciso correr à internet em busca de imagens prontas, já que o Photoshop tem a capacidade de reproduzir esse efeito.
Veja como.






[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Passo 1:

Primeiro, crie uma nova camada preenchida com branco e selecione Filter > Noise > Add Noise. A seguir, aplique um Amount de 85, ajuste Distribution para Gaussian e por fim ative Monochromatic.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Passo 2:

Selecione Filter > Blur > Motion Blur e aplique um ângulo de 35º e distância de 80px. Aplique o modo Hard Light à camada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Passo 3:

Selecione Image > Adjustments > Levels e aplique Input Levels de 140,1.40 e 235. Selecione Blending Options nas opções de Layer Style e, segurando [Alt], arraste o deslizante preto This Layer para o valor de 0/200.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Passo 4:

Reúna a camada da chuva e os raios de luz usando uma máscara de camada e um pincel suave com preto, opacidade 10% e fluxo 30%. Reduza o preenchimento e a opacidade da camada para 70% e explore os Levels.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]

Ver perfil do usuário http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis