Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid em Dom Jan 16, 2011 10:36 pm

Admin

avatar
Admin
Suas memórias com visual clássico



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Louis Jacques-Mandé Daguerre foi um físico e pintor francês que viveu entre 1787 e 1851, tornando-se mundialmente conhecido pela criação do daguerreótipo. Esse aparelho pode ser considerado a primeira máquina fotográfica que existiu, pois fixava imagens obtidas em câmara escura numa folha de prata sobre placas de cobre. Quando Daguerre inventou a tecnologia para captura de imagens, certamente ficou orgulhoso, mas não deve ter se dado conta da revolução que promoveria no mundo e na forma de vê-lo. Só em 1948, um século após sua morte, a invenção foi aperfeiçoada por um cientista dos Estados Unidos chamado Edwin Land. Combinando um filme e uma câmera de revelação instantânea, Land dava forma à máquina que seria conhecida como Polaroid.
A rapidez e facilidade na revelação de fotografias renderam às máquinas Polaroid um status bem parecido com o que as câmeras digitais têm hoje. Ótima para o lazer, virava atração onde quer que estivesse. Um clique, um flash e, segundos depois, a imagem eternizada e posta ao alcance de todos. Foi cultuada, especialmente, por ter servido de ferramenta para o rei da pop art, Andy Warhol, que fotografou personalidades como Pelé, Arnold Schwarzenegger, Jane Fonda e muitos outros.
Mais do que uma máquina fotográfica, a Polaroid foi mãe de uma legião de admiradores que recentemente ficaram órfãos. Não foi possível resistir, apesar de seu charme, à evolução digital. Celulares e câmeras modernas tornaram obsoleta a tecnologia criada há sessenta anos, facilitando (e muito) o processo de registrar, revelar e enviar imagens. Em fevereiro deste ano, a Polaroid anunciou que não mais fabricaria seu filme especial ou as câmeras que a tornaram mundialmente famosa.
Com o que aprender neste tutorial, você poderá guardar para sempre suas fotografias digitais num charmoso estilo vintage. Ainda que não possa revelar as imagens no plástico especial que é a maior característica da marca, aprenderá desde o início o modo como editar arquivos para torná-los autênticas relíquias digitais. Para isso, basta algum conhecimento sobre Photoshop e muita imaginação.
É possível encontrar com facilidade uma imagem de Polaroid, com seu visual característico, nos mecanismos de busca da Internet. Se preferir, também pode produzir graficamente sua própria fotografia. Usando poucos (e simples) comandos, você será capaz de guardar lembranças especiais num formato diferenciado, bem como personalizar fotografias digitais, deixando-as com um ar mais clássico. Da mesma maneira que seus clientes e amigos, você também ficará impressionado com os resultados que pode conseguir.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]1 – Abra a imagem que deseja transformar em Polaroid com o comando Ctrl + O ou no menu File > Open. Deixe-a de lado por enquanto, vamos usá-la mais tarde.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]2 – Agora, abra o arquivo do modelo de uma Polaroid, novamente pelo menu File > Open ou pelo atalho do teclado, com o comando Ctrl + O.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]3 – Clique com o botão direito do mouse sobre a única camada da janela Layers e selecione Duplicate Layer ou utilize o atalho Ctrl + J.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]4 – Se escolher a opção da janela Layers, a seguinte tela aparecerá. Escolha um nome para a nova camada e selecione OK.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]5 – Sua janela Layers ficará assim. Agora selecione a ferramenta Pen na janela Tools. Caso prefira, utilize o atalho para esta ferramenta pressionando a tecla P.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]6 – Com a ferramenta ativa, escolha a opção Add to Path Area (atalho pelo caractere + do teclado) e selecione toda a parte escura da fotografia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]7 – Depois, vá até Windows > Paths e, mantendo o botão Shift selecionado, clique no Path que você criou. O trecho marcado agora é uma área de seleção comum. Apague-a.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]8 – Para agilizar o trabalho, crie uma camada entre as duas existentes (com o comando Ctrl + N) e a preencha com uma cor forte. Será mais fácil ver os problemas da imagem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]9 – Selecione a camada com a parte branca da Polaroid. Na janela Layers, clique em Create new fill or adjustment layer e escolha Levels.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]10 – Queremos criar um aspecto antigo, mas nem tanto. Então, altere os números na janela Levels até que a parte branca fique mais clara. Quando estiver satisfeito, clique em OK.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]11 – Agora é o momento de recuperar a fotografia a que você quer conferir um diferente. Se preferir, faça ajustes com Levels, Curves, Color Balance etc.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]12 – Com a ferramenta Move (atalho pela tecla Y), clique sobre a imagem escolhida e arraste-a acima de outro arquivo. Posicione-a atrás da camada da Polaroid.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]13 – No arquivo em que estão as camadas, mantenha o Shift pressionado e clique no Path para tornar a seleção visível. Depois, apague o trecho escolhido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]14 – Clique agora na miniatura (thumbnail) da camada Polaroid com o botão direito do mouse e escolha a opção Blending Options.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]15 – Marque a opção Drop Shadow e defina os valores, como preferir ou seguindo o modelo da imagem acima. Quando terminar, clique em OK.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]16 – Agora escolha a camada com a fotografia selecionada e repita o processo anterior, porém com Inner Shadow e os valores acima.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]17 – Com o comando Ctrl + Shitf + E mescle as camadas numa só. Adicione um fundo de sua preferência e acrescente alguns dizeres com a ferramenta Horizontal Type Tool.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]18 – Use sua imaginação. Se preferir, é possível eliminar a saturação da camada com o comando Ctrl + Shift + U. O importante é que você goste do resultado de seu trabalho.]

Ver perfil do usuário http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis