Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutorial Photoshop Componha uma foto panorâmica
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tutorial Photoshop Componha uma foto panorâmica em Dom Jan 16, 2011 8:29 pm

Admin

avatar
Admin
Postado por Redação Photoshop em 03/01/2011 às 10h 00min
Disseque sua imagem em diversos segmentos usando ações e modos de mesclagem




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A panografia é uma forma de arte em si mesma epode ser descrita como um modo mais criativode formar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] panorâmicas. O efeito surgedo processo de tirar várias fotos da mesma cena,cobrindo a visão panorâmica inteira, e combiná-las para criaruma imagem grande.

O Photoshop facilita o processo com a ajuda da função Actions. Vamos mostrar como configurar sua própria ação para cortar aimagem em pequenos segmentos usando a ferramenta RectangularMarquee (ela também está em nosso site). Esses segmentospodem ser movidos para um lado e “colados” juntos, como umquebra-cabeça. A tela expansível no Photoshop facilita o trabalhono documento, separando a imagem principal e o panorama,permitindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com ambos lado a lado. Daí, você pode mover erotacionar as imagens livremente em seu próprio espaço.

Também achamos útil usar Free Transform para giraraleatoriamente a imagem principal, misturando os ângulos de cadasegmento no panorama final. Isso vem do processo original, já quea [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nunca estaria em um ângulo definido. Para uma primeiratentativa, comece com um assunto bem definido, como umaconstrução ou carro. Passe, depois, a coisas mais complexas comouma paisagem rural ou urbana.


PRONTO PARA A AÇÃO


É essencial preparar a tela e as ferramentas para a ação


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
01 Preparativos

Puxe a imagem de nosso site, clique duas vezes na camada dela e dê OK na caixa de diálogo New Layer. A camada ficará editável. Selecione a ferramenta Rectangular Marquee e, na barra de opções, escolha Fixed Size, com Width a 600pc e Height 350px.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
02 Gravação

Posicione a ferramenta Rectangular Marquee em qualquer lugar da imagem. Abra a paleta Actions (Window > Actions) e clique no botão Create New Action. Dê um nome e pressione Record. Todos os comandos serão lembrados e gravados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
03 Tome controle

Com a seleção ativa e a ação sendo gravada, vá a Edit > Copy. A seguir, clique no botão Create New Layer na paleta Layers e vá a Edit > Paste. Altere o modo de mesclagem da camada para Multiply e pressione o botão Stop na paleta Actions.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
04 Expanda a tela

Vá a Image > Canvas Size e, nos campos Width e Height, duplique as dimensões existentes da imagem. Dê OK e selecione a ferramenta Move. Na barra de opções, ajuste-a para Auto-Select: Layer e mova a imagem principal para um lado e o segmento recém-criado para outro.

DICA

Pense na composição
As imagens panorâmicas têm o grande atrativo de serem muito adaptáveis em termos de composição. Estude a direção da composição de sua imagem e use o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de cada segmento para realçá-la. Tente deixar alguns de fora, o que não apenas dá forma ao panorama, como também ajuda a atrair o foco para a figura principal e seu movimento. Na imagem deste tutorial, decidimos não incluir a grama do primeiro plano.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
05 Comece a compor

Selecione a camada principal da imagem, vá a Edit > Free Transform (Ctrl/Cmd + T). Rotacione a imagem ligeiramente e dê Enter. Usando a ferramenta Rectangular Marquee com as dimensões ajustadas, clique logo abaixo de onde o primeiro segmento foi criado e permita a sobreposição.







Página 1 de 2
]

Ver perfil do usuário http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis