Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop Empty Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop Dom Jan 16, 2011 9:39 pm

Admin

Admin
Admin
Quer tunar seu carro de graça? Tudo o que você precisa é uma foto dele e o Photoshop!



Qual é o apaixonado por carros que não sabe o que é Tuning? Existem diversos grupos de colecionadores de carros hoje em dia, programas de TV e encontros de amigos que têm como paixão a modificação do formato original dos veículos. Carros rebaixados, Insulfilm, faróis modificados, capô de fibra de carbono, painéis com medidores de turbo (Noz), cores eletrizantes, desenhos personalizados por toda a lataria etc. São muitos os apaixonados por carros que adoram acompanhar as novidades em Tuning.
O único problema é que ao mesmo tempo em que são muitos os que gostam de acompanhar este tipo de atividade, são muitos os que não têm condições financeiras de fazer todas as modificações que gostariam de fazer no próprio carro. Alguns se arriscam, assumem dívidas, tudo pela paixão e pela disputa do carro que chame mais a atenção dos automaníacos. Mas a verdade é que a grande maioria só pode curtir, fica difícil custear tanto investimento, haja vista que já foi difícil custear a compra do automóvel em si.
Mas para tudo na vida existe solução. Principalmente se você conhece um pouco de Photoshop. Este software de edição de imagens realmente surpreende. Podemos dizer que quase tudo é possível com o Photoshop. Com um pouco de habilidade e conhecimento da ferramenta, é possível criar diversas ilusões. Ilusões muito próximas do real, a imagem só falta saltar da tela para dizer que tem vida e que é verdadeira. Mentiu quem disse que uma imagem não mente nunca. Esta pessoa definitivamente não conhecia o Photoshop.
Mas qual é o efeito que iremos aprender desta vez? Vamos fazer um pouco de suspense, não custa nada. Fingir que você não leu o título e não faz a mínima idéia do que se trata. Até porque, por mais que tenha lido o título, você não tem como saber tudo o que este tutorial apresenta, a não ser que já tenha um bom conhecimento de Photoshop e já tenha realizado este tipo de efeito. Caso contrário, até o momento você só sabe o resultado do tutorial. E logo mais vai seguir o passo-a-passo para chegar nele.
Em outros tutoriais já aprendemos a ganhar um bronzeado artificial, a dar um aspecto de envelhecimento a fotos novas, entre outros efeitos bem interessantes. Desta vez, realizaremos o desejo dos automaníacos que não têm condições de tunar o próprio carro.Como diria o bordão daquele programa de TV famoso: “Seus problemas acabaram!” Agora você vai ter como tunar seu carro. Basta ter uma boa foto dele e seguir os passos deste tutorial.
Existem diversas maneiras de tunar um carro, na vida real e no Photoshop. Neste breve passo-a-passo, vamos ensiná-lo a como transformar as portas de seu carro em portas de abertura automática e a como colocar Insulfilm nos vidros. Já é um bom começo. Outras funções como rebaixar o veículo, colocar um capô de fibra de carbono, mudar o aspecto dos faróis e lanternas, tirar frizos laterais etc., ficarão para o próximo tutorial de Tunning. Mas já vá treinando e inventando. Aproveite para tunar seu carro com suas próprias idéias e enviar a foto de seu novo carango para todos os seus amigos, de preferência para os que moram bem longe.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 01(21)


Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 02(21)1 – Tire uma foto de seu carro. Se possível, recorte o carro da foto, deixando-o separado em uma imagem com um fundo branco. Isto vai facilitar a edição da foto.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 03(17)2 – A primeira modificação que iremos efetuar em nosso possante é aplicar um sistema de abertura automática nas portas.
Utilize a ferramenta Zoom na região da maçaneta do carro.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 04(14)3 – Agora, selecione a ferramenta Carimbo na barra de ferramentas. Essa ferramenta copia uma região qualquer da imagem e a transporta para outra região à sua escolha.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 05(12)4 – Pressionando a tecla ALT, coloque o marcador da ferramenta carimbo em uma região da imagem que você possa transportar para cima da região da maçaneta e clique com o mouse.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 06(13)5 – Agora, quando você clicar em qualquer outra região da imagem, a ferramenta carimbo transportará as informações contidas na região que você selecionou.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 07(12)6 – Utilize a ferramenta Carimbo na região da maçaneta, até ela desaparecer por completo. Cuidado com linhas de marcação da lataria do carro, procure seguir seu traçado.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 08(12)7 – Pronto, volte a visualizar a imagem em seu tamanho normal. O sistema de abertura automática de portas já está instalado.
Quem é que precisa de maçanetas?

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 09(12)8 – Que tal, agora, colocar Insulfilm nos vidros do carro? Este poderá ter a graduação que você quiser e, inclusive, ser colocado também no pára-brisa.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 10(13)9 – Selecione novamente a ferramenta Zoom e aproxime a imagem mais uma vez, agora na região do pára-brisa do carro ou qualquer outro vidro, como os vidros laterais, por exemplo.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 11(13)10 – Utilize a ferramenta Laço Poligonal para selecionar todo o vidro que você está editando. Se for preciso, aumente o zoom da imagem para selecionar com maior precisão.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 12(20)11 – Uma vez que você conseguiu selecionar todo o vidro, tentando ser o mais preciso possível, utilize o atalho CTRL + C para copiar a seleção, ou seja, apenas o vidro.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 13(13)12 – Agora é preciso que você crie uma nova layer. Para fazer isso, acesse o menu Camada, arreste o mouse sobre a opção Nova e, em seguida, clique na opção Camada.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 14(12)13 – Você pode escolher o nome da nova camada. Recomendamos que seja algo como Insulfilm, ou então apenas Film, para que fique fácil identificar. Escreva o nome e clique em OK.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 15(11)14 – Certifique-se de que você está trabalhando na camada que criada. Agora, utilize o atalho CTRL + V para colar na nova camada a seleção do vidro que você copiou anteriormente.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 16(11)15 – Continue trabalhando na nova camada. Agora é que vamos aplicar o efeito. Acesse o menu em Imagem, Ajustes, selecionando a opção Brilho/Contraste.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 17(11)16 – Na janela Brilho/Contraste, não altere a opção Contraste. Apenas diminua a opção Brilho, arrastando o botão de rolagem para a esquerda, até atingir o nível de Insulfilm que deseja.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 18(11)17 – Repita o procedimento para os outros vidros do carro. Se houver sobreposições de vidro, realize o procedimento para essas regiões algumas vezes, até obter o efeito desejado.

Tutoriais Photoshop Tuning com o Photoshop 19(6)18 – No final do trabalho, você deverá ter algo parecido com a imagem acima: seu novo carro, com portas automáticas e Insul Film em todos os vidros. Agora, é só dar uma voltinha.]

http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Forumeiros.com | Tendência e Sociedade | Temas de sociedad | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum